Trocas e Devoluções

CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com o nosso SAC em até 24h. Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site da Sockme, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.  Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido. O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a devolução da respectiva nota fiscal. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado.

COMO REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

TROCA:

QUAL O MOTIVO DA TROCA?

  • DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em contato com o SAC informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um crédito no valor do produto + frete para você efetuar uma nova compra.
  • TROCA DE PRODUTO/ TROCA DE TAMANHO: Entre em contato com o SAC. Você receberá uma autorização com o prazo para postagem em até 1 mês nos correios. Após a postagem, é necessário informar o número do objeto para o sac. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para retornar o contato.

POSSO TROCAR PELO O QUÊ?

  • Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque ou por qualquer outro produto disponível no site.

PEÇAS ÍNTIMAS: Para sua segurança, não realizamos troca de peças íntimas (meias masculinas)

ONDE POSSO TROCAR UMA PEÇA QUE GANHEI DE PRESENTE E FOI COMPRADA NO SITE?

  • A troca pode ser realizada através do SAC.

COMO POSSO TROCAR?

  • ENTREGA NOS CORREIOS: Se a entrega do produto for feita em um Correio autorizado, a embalagem é sem custos. Se for feita em uma filial dos correios, a embalagem é cobrada e depois o valor é reembolsado pela Sockme.

EM QUANTO TEMPO POSSO EFETUAR UMA TROCA?

  • Em até 30 dias úteis, a contar da data de recebimento do produto. O frete da postagem do produto de volta para a sockme é sem custos.

DEVOLUÇÃO:

QUAL O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO?

  • DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em contato com o SAC informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago.
  • DESISTÊNCIA DA COMPRA: Entre em contato com o SAC relatando o caso. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para gerar um estorno/reembolso no valor da compra.

COMO FAÇO PARA DEVOLVER?

  • ENTREGA NOS CORREIOS: Se a entrega do produto for feita em um correio autorizado, a embalagem é sem custos. Se for feita em uma filial dos correios, a embalagem é cobrada e depois o valor é reembolsado pela Sockme.

QUAL O PRAZO PARA REEMBOLSO/ESTORNO DA COMPRA? 

  • O reembolso/estorno acontece quando ocorre devolução ou desistência da compra.
  • REEMBOLSO: O reembolso acontece somente quando a compra é feita através de boleto bancário. Não tem prazo para solicitar reembolso após a compra. Entre em contato com o SAC. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para solicitar os dados bancários: banco, agência, conta corrente (não pode ser poupança), caso não tenha conta corrente, tem que informar nome do titular da conta e CPF (conta de familiares). O estorno ocorre em até 10 dias úteis. O comprovante é encaminhado por e-mail.
  • ESTORNO: O estorno acontece somente quando a compra é feita através de cartão de crédito. O prazo para solicitação do estorno é de até 6 meses após a compra. Entre em contato com o SAC. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC solicitará um estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago. Ele será realizado em até 7 dias úteis e após isso é encaminhado o comprovante do estorno.

O reembolso é feito através de transferência eletrônica informando banco, agência e conta corrente. Caso o cliente não possua, ele pode informar a conta de familiares.