Dicas para usar meias coloridas já!

Elas chegaram para ficar

As meias estampadas, coloridas e diferenciadas são peças perfeitas para completar certas produções básicas, e os homens estão começando a apostar muito nesse estilo de meia nos mais diferentes estilos de looks.

Mas muita gente ainda fica na dúvida sobre como usar esse acessório de destaque, uns ficam com receio de não combinar com qualquer roupa, outros têm medo de ficar destacado demais etc. Por isso separei algumas dicas simples para você usar meias diferenciadas sem medo de ser feliz e moderno, confira abaixo algumas inspirações e regrinhas simples para não errar!

Primeiro de tudo você deve saber que por mais que as meias não fiquem tão evidentes, quando você coloca uma meia de destaque no seu visual ela será, mesmo que aparecendo pouco, o ponto focal do seu look. Por isso o restante do look não deve conter estampas fortes, cores acesas demais e nem muita informação para que a meia seja um toque final e não apenas mais uma cor na sua produção.

Uma dúvida que muita gente ainda tem é sobre a ocasião de uso desse estilo de meia. Pode usar uma meia dessa em uma produção social? A resposta é com certeza! Essas meias ficam incríveis nos looks casuais mas nas produções sociais têm uma conotação bem diferente, trazendo um toque moderno para uma produção clássica, transformando muito bem o look tradicional.

Se o seu estilo é mais tranquilo, clássico, você pode escolher meias lisas em cores mais fortes (como o vermelho, preto e azul), ou também alguns desenhos mais simples como listras pequenas, bolinhas, xadrezes etc.

Agora se o seu estilo é mais arrojado e moderno escolha modelos bem diferenciados, com muitas cores e desenhos! Com o crescimento do uso dessas meias hoje podemos achar diversas opções de cores e desenhos em várias lojas.

Com qual sapato posso usar essas meias? Continue lendo…

 

* Artigo “Dicas para usar meias coloridas já!” retirado do blog Homem na Moda, escrito por Kauê Santoro em 22 de janeiro de 2015.

Confira os produtos SockMe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *